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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS

Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.

1 – DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

 A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação. A devolução no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida. No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de devolução e justificativa da medida.Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio. Em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.


2 – TROCA DE PRODUTOS

 A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após o recebimento (contidos no artigo 18, parágrafo 4º., da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação  e será efetuada somente por produtos da mesma espécie. A troca de produtos no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida. No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de remessa para troca e justificativa da medida.


3 - CAIXA VIOLADA

Não faremos envio de mercadoria faltante, caso o cliente aceite a caixa violada